segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FAST FOOD NÃO ABUSE





Não abuse dos fasts-foods, porque se comer muito não será bom para sua saúde.
A questão, no entanto, não é comer ou não em fast food. O problema é a frequência com que se recorre aos lanches, pizzas, batatas fritas e hambúrgueres.
Fast-Food é um termo em inglês que significa “comida rápida”. São considerados alimentos preparados num pequeno intervalo de tempo que surgiram na década de 40 no sul da Califórnia.
Causa danos e doenças no organismo

O fast food é uma comida rica em gordura e pobre em carboidratos. Com essa dieta pobre em fibras e rica em gordura e carboidratos, esse tipo de alimento contribui para o surgimento de donças cardíacas , câncer, doença de figado e en excesso Alzheimer. 

Se comer pode ficar obeso e a obesidade traz vários danos e problemas para seu corpo
O fast food faz mal à saúde porque contêm uma substância chamada glutamato monossódico que realça o sabor dos alimentos.
Quando essa substância é consumida em excesso causa alterações no sistema nervoso central, provocando hiperatividade, déficit de atenção, obesidade, danos oculares, depressão, fadiga, desorientação. Este tipo de alimentação é totalmente desaconselhado.

Os produtos são de má qualidade então não são saudáveis.
A maioria dos produtos do fast food são produtos congelados (carne congelada, queijo, batata frita etc..). E esses produtos fazem mal para a saúde.

Poluem o planeta
Também as indústrias que fabricam os alimentos e as embalagens dos produtos ajudam a poluir a terra.

Concluindo, comer fast food às vezes não faz mal, portanto é aconselhado evitar esse tipo de comida e comer produtos saudáveis, bom para a saúde (salada, tomate, alface, etc...).  

Autores:

Beatriz, Julia, Mareva e Antoine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário